quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Minha Mãe é gente boa!

Minha mãe tem necessidade de conversar com alguém, tadinha... Com meu pai, comigo, com a minha tia (irmã gêmea), com a minha irmã... Enfim com o mundo todo!
Mas por quê ela me escolhe?! "-Eu estou ocupada mãe, pára de falar comigo! Não está vendo que eu não estou te respondendo?!?!?!
Pois é, mas ela consegue... Consegue me fazer perder a hora do trabalho, consegue tirar minha concentração de tudo!

Hoje eu estava comendo feliz e contente...Quando, de repente, ela começou a falar comigo(como sempre!).
Ela começou a contar a história dos gatos da minha irmã (que pra mim não prestam pra nada! hehe Vivem miando e caçando bichos e jogando no quintal pra gente retirar. ¬¬). Em seguida, ela disse que a gata matou um rato. Eu pensei "Ué, matou um rato, os gatos fazem isso sempre. Grande coisa..." Aí, ela virou e disse: "E deixou ali na varanda, se você olhar daí dá pra você ver! Só que o gato não só matou, ele comeu a metade e deixou o resto no tapete da entrada!"
Meu estômago embrulhou na hora, não tinha mais como desviar o olhar!! Metade dele ali, no tapete cheio de sangue e tripinhas tão pequenininho... era um rato feliz, e o CRETINO do gato matou brutalmente o pequeno animalzinho.
 -"Mãe!! Pára!! Eu estou comendo! Chega!!" E ela não parava!!
-"Mãe, você pode até falar de "n° 2" mas não de comer o "n° 2"!!! E coitado do rato!" E ela não aguentava não terminar contar...

Sabe, eu nem sou nojenta pra essas coisas não, mas é que depende da maneira que você fala! Tá certo é só um gato, mas... Mas que gato nojento! Pra quê ele sai da casa dele pra matar os pobres ratos e jogar na minha varanda?! Pra quê isso?!!??!

Enquanto eu escrevo essas coisas, minha mãe não para de narrar o que o cachorro está fazendo, o que meu sobrinho está fazendo, a condição do tempo, falar das "pessoas que vão estudar agora a noite, e tem que enfrentar esse tempinho frio e chuvoso"... Falei pra ela, -Você devia trabalhar no lugar do Galvão Bueno, aí sim você ficaria feliz e ganharia dinheiro pra falar o que todo mundo já está vendo. Ela nem liga para o que digo. Acho que ela deve pensar: "Ah! Não adianta você falar que eu falo muito, eu vou continuar falando e ninguém vai me impedir!! Huahua!!"

Mãe mesmo assim eu te amo muito!! =D

4 comentários:

  1. Cara, a minha faz exatamente a mesma coisa comigo!
    E não adianta eu falar "Mãe, eu to comendo, isso não é legal!" Ela, simplesmente, é incapaz de entender.. hahah

    Adorei as tripinhas.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não tão nem aí pra nada, a única coisa que eu faria era matar o gato e deixar ele no tapete de entrada junto com as " tripinhas " pq eu odeeeeeio gato.

    ResponderExcluir
  3. Aí não, né Uriel! Aí você estaria agindo igual a eles! rsrs

    Fato que gatos são um saco, mas até que são bonitinhos nas fotos!^^

    ResponderExcluir
  4. kaklvandklsvnkansklvnlasdkjghjkasdhgjkasdh

    Tá vendo, Paixão?
    Dobra a língua!!
    "Gatos são um saco"... Hoje você tem um gato lindo, o Rudy! E ama gatos!

    Hipóóóócritaaaa!!! hehe. xD

    E gatos são muito legais. Não enchem o saco, são limpinhos, carinhosos...

    Chato é cachorro! Sujo, babão, fedorento, carente...

    Vou dar chumbinho pro "Ispáique". xD

    ResponderExcluir