sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amigos sempre são sinceros!



Não tinha foto melhor que esta pra ilustrar este texto. Inimigo oculto da galera da vibe - 27/12/2011



Ah, falar sobre amizade sempre é tema, né?!
Falar sobre aquela pessoa querida que não tem o nosso sangue, mas é como se tivesse! Falar sobre aquela pessoa que só de olhar pra você, já sabe em que está pensando.
É, isso é amizade. Sentir empatia, carinho, respeito, ter conversas sem fim, fazer planos, mesmo sabendo que estes, talvez não se cumpram, mas acreditar com todas as forças que é o melhor a ser feito... NO MOMENTO!
Tá bom, vamos ser francos...
Amigos também servem para gritar na sua cara o quanto você é ridículo dançando daquele jeito. Ou quando você está super empolgado com aquele namoro novo e fica falando: "ele é isso",  "ela é aquilo", "Tãããão liiindo!! *-*"
-CALA A BOCA! Você está me irritando com este assunto! Prefiro perder meu tmpo assistindo a propaganda eleitoral do Eneias, do que passar mais 5 minutos ouvindo você falar dele(a)!
É, amigos também servem pra te oferecerem carona. Claro, mas antes disso eles aceleram o carro, pelo menos umas 3 vezes antes de você conseguir encostar a mão na maçaneta do carro, então, quando você finalmente consegue e entra no carro, os dois se acabam na risada!( Tá bom, nunca fizeram isso comigo, mas tenho um amigo que é vítima quase sempre dos fanfarrões!! hahah)
Ah... Os amigos, pessoas com quem podemos contar, nos abrir, contar segredos, planos... Ok, melhor não contar sobre aquele mega mico que você passou hoje mais cedo quando deu  com a cara na porta de vidro do banco! (mas calma, você não vai mentir... Eles sempre acabam sabendo dessas coisas! haha)
Tem também aqueles amigos que adoram ficar bêbados quando você está de "peguete" novo! É, eles decidem virar mais amigos dos "peguetes" do que seus: "Aí, não ia te falar não, mas é que eu gostei de você, cara! Aí, (soluço) tua mina não gosta muito desse seu topetezinho ridículo lotado de gel não... Eu só tô falando isso porque sou teu amigo!" (imagina se não fosse?! )

Mas essas coisas fazem parte de uma amizade deliciosa e sadia! (melhor não falar muito não se não viro vítima também! haha)

Eu amo meus amigos, morro de rir com eles, confesso que ninguém é perfeito, mas eu também não sou e eles ainda me aceitam!

Amigos, amo vocês!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Minha Mãe é gente boa!

Minha mãe tem necessidade de conversar com alguém, tadinha... Com meu pai, comigo, com a minha tia (irmã gêmea), com a minha irmã... Enfim com o mundo todo!
Mas por quê ela me escolhe?! "-Eu estou ocupada mãe, pára de falar comigo! Não está vendo que eu não estou te respondendo?!?!?!
Pois é, mas ela consegue... Consegue me fazer perder a hora do trabalho, consegue tirar minha concentração de tudo!

Hoje eu estava comendo feliz e contente...Quando, de repente, ela começou a falar comigo(como sempre!).
Ela começou a contar a história dos gatos da minha irmã (que pra mim não prestam pra nada! hehe Vivem miando e caçando bichos e jogando no quintal pra gente retirar. ¬¬). Em seguida, ela disse que a gata matou um rato. Eu pensei "Ué, matou um rato, os gatos fazem isso sempre. Grande coisa..." Aí, ela virou e disse: "E deixou ali na varanda, se você olhar daí dá pra você ver! Só que o gato não só matou, ele comeu a metade e deixou o resto no tapete da entrada!"
Meu estômago embrulhou na hora, não tinha mais como desviar o olhar!! Metade dele ali, no tapete cheio de sangue e tripinhas tão pequenininho... era um rato feliz, e o CRETINO do gato matou brutalmente o pequeno animalzinho.
 -"Mãe!! Pára!! Eu estou comendo! Chega!!" E ela não parava!!
-"Mãe, você pode até falar de "n° 2" mas não de comer o "n° 2"!!! E coitado do rato!" E ela não aguentava não terminar contar...

Sabe, eu nem sou nojenta pra essas coisas não, mas é que depende da maneira que você fala! Tá certo é só um gato, mas... Mas que gato nojento! Pra quê ele sai da casa dele pra matar os pobres ratos e jogar na minha varanda?! Pra quê isso?!!??!

Enquanto eu escrevo essas coisas, minha mãe não para de narrar o que o cachorro está fazendo, o que meu sobrinho está fazendo, a condição do tempo, falar das "pessoas que vão estudar agora a noite, e tem que enfrentar esse tempinho frio e chuvoso"... Falei pra ela, -Você devia trabalhar no lugar do Galvão Bueno, aí sim você ficaria feliz e ganharia dinheiro pra falar o que todo mundo já está vendo. Ela nem liga para o que digo. Acho que ela deve pensar: "Ah! Não adianta você falar que eu falo muito, eu vou continuar falando e ninguém vai me impedir!! Huahua!!"

Mãe mesmo assim eu te amo muito!! =D

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Valleriana

Ah, primeira postagem... Até que enfim!
Depois de algum tempo tentando escrever alguma coisa, veio a inspiração. Pois bem, aos amigos que sempre vão ser amigos, mil desculpas pelos erros de português!

Pra começar, vou falar de uma banda que está arrebentando nas noites "descoladas" de Angra dos Reis.
É fato, a galera está arrebentando com o pop rock, só que um pouquinho mais pauleira. Quinta-feira passada (11/08/2011), eles tocaram no Armazem Angra, a casa encheu de uma galera bonita e descontraída. Teve até gente gritando "Uh Valleriana!!", eu estava lá. Até tomei banho de cerveja pela galera mais descontrolada, mas não deixei de pular também! Não pude deixar de prestigiar a banda!(O quê?! Se não eles me matam!! hehehe) E quem já ouviu a banda, diz que quer ouvir de novo!

Daniel Alcici na voz, Vinícius Ferreira fazendo a guitarra miar, João Paulo destruindo tudo no baixo, Rodrigo Maluco sem deixar a peteca cair na outra guitarra e Skwit Honorato, muleque estiloso, na bateria. Assim é formada a banda da galera descolada, Valleriana.

A galera já tem até vídeo rolando na internet! Música própria, "Amor que fica". Os caras são bons.
Próxima Quinta (18/08/2011) estaremos lá de novo, imperdível! Para o "clube da luluzinha", a entrada é liberada até as 23:00.

Estarei lá! Até.